terça-feira, 11 de junho de 2013

EU QUERO ESSE CAMARO

Eu começo essa postagem pedindo desculpas aos proprietários de Camaros normais ou melhor dizendo automáticos,sei que vocês sentem falta daquela passagem de marcha mas pra  nossa alegria eu mostro á todos uma versão bem amarga sem doçura alguma se é que vocês me entenderam.

O Camaro SS das fotos trata-se de uma versão americana de câmbio manual na cor laranja com um V8 de 430cv que  me fez mudar de idéia sobre os Camaros a sua aceleração é algo assustador deu medo até em mim que sou um apaixonado por velocidade é muito viseral você sente toda a sua força no seu corpo.Eu posso dizer que dá pra sentir todos os 430cv pedindo para serem usados sem dó,tive até a oportunidade em dirigi-lo rapidamente em um quarteirão e pude ouvir o belo som do V8 rosnando alto, acho que vocês irão perceber alguns detalhes interessantes nele como o farol com angel eyes,painel  e também o emblema dos Autobots do filme Transformers que fez essa nova versão do Camaro ser um grande sucesso de vendas em vários países do mundo.

E vamos dá uma parada  nessa conversa e espero que todos gostem das fotos e agradeço também ao proprietário do Camaro que sempre faz convites para fotografar os bólidos da cidade,fiquem com Deus e até a próxima postagem.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário